sexta-feira, 17 de julho de 2009

QUANDO VOCE DIZ SIM PARA AS DROGAS ESTA DIZENDO NÃO PRA VIDA

O poder devassador das drogas

Esta imagem que você vê é real .
Depois de gastar todo o seu dinheiro no vicio vendeu a mobília da casa ,
E e em seguida tudo da casa como você vê na foto,
Para sustentar o vicio.
Por isso vamos orar para Deus ter um propósito enviar alguma Sulução{ nosso Deus é o Deus da provisão}
Quantos jovens ,pais ,mães,tios e avós
vem sendo consumidos pelas drogas .
de uma forma direta ou indireta.
Sem esquecermos do vicio da bebida do qual fui liberto
Considero as drogas o mal do seculo

Antidodo para o vicio esta na bíblia sagrada.
ORAÇÃO PARA LIVRAR- SE DOS VICIOS
Salmos n=116 vs 3 e 4
cordeis da morte me cercaram,e angustias do inferno se apoderaram da mim.
Encontreia aperto e tristeza.
Então invoquei o nome do senhor.
Dizendo senhor livra a minha alma.
Salmos n= 116 vs-6
O senhor guarda aos simples; estava abatido. Mas o senhor me livrou.
João cap. 8 vs-36.
Se pois o filho[Jesus] vos libertar verdadeiramente sereis livres
Radialista ZEZÃO GOSPEL

Um comentário:

  1. É muito triste o que está acontecendo com muitas pessoas hoje em dia (principalmente com os jovens). É como irmão Zezão disse: “Considero as drogas o mal do século”; e infelizmente elas tem feito vários escravos!
    A mídia passa a imagem de que com fama, drogas, dinheiro, poder, você poderá fazer o que quiser e ser muito feliz... MAS NÃO SE ENGANE! Você não precisa de nada disso, pois a verdadeira felicidade vem de uma vida em comunhão com Deus. Nada se compara a poder deitar em sua cama, fazer sua oração a Deus e estar com sua consciência limpa, com paz no coração... o diabo quer tirar nossa paz, mas o que Deus quer é que você faça parte de Seu reino "Porque o reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo." (Romanos 14:17).
    Em João 16:33 diz: Tenho-vos dito estas coisas, para que em mim tenhais paz. No mundo tereis tribulações; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. Ele tem o poder de libertar, como diz em Judas 1:24-25 "Ora, àquele que é poderoso para vos guardar de tropeçar, e apresentar-vos ante a sua glória imaculados e jubilosos, ao único Deus, nosso Salvador, por Jesus Cristo nosso Senhor, glória, majestade, domínio e poder, antes de todos os séculos, e agora, e para todo o sempre. Amém.”
    Se você passa por problemas com drogas ou outros vícios, e quer se livrar disso, arrependa-se, peça a Deus que o lave com Seu precioso sangue, e também se possível, peça perdão as pessoas amadas que muitas vezes você ofendeu, roubando-as, deixando-as sem dormir de preocupação, ferindo-as, humilhando-as, e deixando-as sem esperança em suas vidas pessoais devido a sua situação... o amor será restaurado com o passar do tempo, através do poder restaurador de Jesus Cristo, que irá mudar seu testemunho de vida e desta forma te ajudará a reconquistar as pessoas amadas.
    Veja a promessa de Deus para você 2 Cr 7:14-15 "... se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra."
    Se você conhece alguém que passa por problemas assim, ajude-o! Ore! Procure algum centro de recuperação cristão, para que ele seja tirado do meio corrompido, onde ele deve estar vivendo, e para que neste local ele esteja em contato mais constante, com Deus e a Sua Palavra.

    Deus abençoe a todos!!
    *Samara – Igreja Pentecostal Formosa (Sede)*

    ResponderExcluir